50 prostitutas Largam A Profissão E Decidem Seguir a Deus

Foram no total 66 prostitutas a participarem como convidadas de um jantar gratuito em Bulawayo, a segunda maior cidade do zimbabwe, cujo objetivo foi apresentar essas jovens perdidas nessa vida a apalavra de Deus.

O resultado superou as expectativas dos promotores do evento, já que 50 mulheres entregaram suas vidas a Cristo.

“Estamos felizes pelas 66 mulheres que compareceram ao jantar para ouvir o Evangelho de Deus e pelas 50 mulheres que entregaram suas vidas ao Senhor e Salvador”, disse o Pastor Chris Nxumalo, que fez uma parceria com a African Enterprise para o envento envagelho

Os organizadores que proporcionaram este jantar dizem que a intenção do jantar era proporcionar àquelas pessoas “esperança em vez de desespero” e “melhoria de seu estado moral”. Mas a palavra do senhor foi mais além disso.

Guide Makore, líder de equipe da African Enterprise, conta que durante o jantar, “elas gritaram ‘Aleluia’Aleluia’ Meu Senhor Estou Livre” mais do que os frequentadores regulares da igreja”.

A partir de agora, a Empresa Africana se responsabilizará pelas mulheres ajudando as mulheres a reconstruir suas vidas sagradas conhecendo a palavra verdadeira do senhor e mostrar que nem tudo é recorrer a vida mundana. “Estou muito feliz em dizer que vamos ajudá-las com habilidades para a vida como alfaiataria, panificação e cabeleireiro”, disse Makore. “Queremos que elas façam coisas que as mantenham fora das ruas.”

Em 2019, a Missão Bulawayo alcançou 200 escolas que compartilham o Evangelho, alcançando 55.000 alunos com as Boas Novas. Mais de 17.000 jovens se comprometeram com Cristo durante as campanhas.

Seu alcance também teve como alvo seis prisões, com 4.000 prisioneiros alcançados com as Boas Novas e 3.000 levantando as mãos para receber Jesus como Senhor e Salvador.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *