Atores famosos que morreram e você não sabia, confira!

1) Brittany Murphy morreu quando estava no auge de sua carreira com 34 filmes em atividade. Podemos lembrar de filmes como Garota Interrompida, Réfem do silêncio e 8 Mile –  Rua das ilusões. A atriz foi encontrada sem vida por sua mãe  em 20 de dezembro de 2009 e até agora a melhor hipótese sobre a sua morte é a de pneumonia, complicada por anemia e intoxicação medicamentosa.

Mas o caso ainda permanece um mistério, pois seu marido o roteirista britânico Simon Monjack também foi encontrado morto em sua casa apenas alguns meses mais tarde.

Em 2012, o pai de Brittany Murphy falou em um possível assassinato do casal causado por envenenamento, mas a investigação não apontou para esta hipótese.

 

2) Andy Whitfield se tornou conhecido interpretando o papel de Spartacus na série Spartacus: Viva o Pecado. Em março de 2010, logo após o lançamento da série, ele recebeu o diagnóstico de câncer (um linfoma não-Hodgkin). Andy começou o tratamento imediatamente, mas foi forçado a adiar as gravações da segunda temporada de Spartacus. As gravações são então adiadas para outubro de 2010, com a intenção de esperar o retorno de Andy. Infelizmente, em setembro de 2010, o ator teve uma recaída e sua saúde fez com que ele fosse substituído definitivamente. No dia 11 de setembro de 2011, sua esposa anunciou  publicamente a morte do ator, vencido pela doença.

 

3) Noriyuki Morita, mais conhecido como Pat Morita, foi um ator americano de origem japonesa. Morita tornou-se famoso por interpretar o Mestre Miyage de Karate Kid . O ator faleceu em 24 de Novembro de 2005, em Las Vegas aos 73 anos. Embora a filha disse que a morte ocorreu por causas naturais, existiram relatos conflitantes. Teria sido uma morte agravada pelo alcoolismo resultando a insuficiência renal crónica.

 

4) Thuy Trang nasceu no dia 14 de dezembro de 1973 em Saigon e era uma atriz americana-viatnamita. Ela era conhecida por seu papel como Trini Kwan, ou seja, o Power Ranger amarelo da série super conhecida: Power Rangers. A atriz faleceu em 3 de setembro de 2001 em um acidente de carro perto de San Francisco.

 

5) Brad Renfro se tornou conhecido ao interpretar o menino Mark Sway no filme “O Cliente“. O jovem ator atuou de modo tão magnífico, mesmo não tendo nenhuma experiência, que logo foi escalado para participar de vários outros filmes importantes. Ao todo foram 21 filmes, até que aos 15 anos Brad foi preso por porte de drogas e mais tarde foi condenado por tentar roubar um iate. O abuso de drogas infelizmente levou o ator a uma overdose. A sua carreira promissora foi interrompida quando Brad tinha apenas 25 anos

 

6) Jonathan ficou conhecido por interpretar Bastian em “A História Sem Fim II” e Lucas Wolenczak na série SeaQuest DSV, de Steven Spielberg. O ator começou a trabalhar aos 6 anos de idade e aos 27 tirou a própria vida se enforcando. Era o ano de 2003. Conforme a família, Jonathan sofria de depressão.

 

7) Michelle Thomas era uma notável atriz americana e se destacou principalmente por seu papel em séries de televisão como Family Matters e The Cosby Show. A atriz nasceu em Boston em 1968, e morreu apenas 30 anos depois devido a um terrível câncer de estômago, em 22 de dezembro de 1998.

De fato, em agosto de 1997, ela foi diagnosticada com uma forma rara de câncer.

 

8) David Graff Ele interpretou o Policial maníaco Tackleberry da série de filmes Loucademia de Policia. David Graf,  foi um ator norte americano, nascido em 1950 em Ohio, e faleceu em virtude de um ataque cardíaco em 7 de Abril de 2001, no Arizona. A insuficiência respiratória ocorreu durante um casamento em que o ator foi convidado.

 

9) John Ritter, além de ator e comediante  foi também dublador. O ator morreu poucos dias antes do seu aniversário de 55 anos. Sua morte aconteceu inesperadamente devido à uma dissecção aórtica no dia 11 de setembro de 2003 aos 54 anos. John Ritter é lembrado ainda hoje por interpretar o pai do travesso Junior em O Pestinha.

 

10) Quem não lembra de Sloth, o gigante desfigurado com o coração de ouro do filme Gonnies? John foi um jogador de futebol americano antes de tentar a fama em Hollywood. Ele estava indo bem e havia conseguido vários papéis, o problema é que ele se envolveu com drogas, chegando a ser preso por isso. Em junho de 1989, com apenas 38 anos, John teve uma parada cardíaca em seguida a uma overdose de remédio para dor.

 

11) Seu nome de registro era Bernard Jeffrey McCullough mas o ator afro-americano era conhecido como Barnie Mac, e faleceu no dia 09 de agosto de 2008 em Chicago aos 50 anos.

Bernie foi um dos atores que morreram por complicações em seu caso de pneumonia. Entre seus últimos feitos estão sua participação no elenco de Onze Homens e um Segredo, e de fato uma indicação ao Grammy pelo documentário The Original Kings of Comedy produzido em 2000 por Spike Lee.

 

12) Michael Clarke Duncan, era o grandalhão gentil John Coffey do filme A Espera de um Milagre. O ator nasceu em 1957 e faleceu em 3 de setembro de 2012 em Los Angeles, em suma, dois meses depois de ter sofrido um grave ataque cardíaco.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *