Capturado Em Moatize Burlador Que Se Passava De Funcionário da Autoridade Tributária

Um residente foi capturado em Moatize, território de Tete, que chantageou operadores financeiros que se apresentaram como trabalhadores da Autoridade Tributária.

Djuma Caetano, 40 anos de idade, uma pessoa muito perspicaz que afirma ser um representante da Autoridade Tributária e, explorando a ausência de dados de alguns corretores e especialistas financeiros próximos, chantageia suas infelizes vítimas.

O entrevistado, encontrado com alguns registros da Autoridade Tributária, diz que os obteve de um suposto representante desse elemento e afirma que estava recebendo dinheiro na barraca de um residente nigeriano, mas afirma que foi enviado por um especialista em Unidade de Intervenção Rápida

O comerciante que repreendeu o grupo descobriu que não era a primeira ocasião em que ele havia sofrido esse tipo de extorsão e inclui que, para forçá-lo a pagar, o especialista da Unidade de Intervenção Rápida o comprometeu com uma arma do tipo pistola.

O Delegado Provincial da Autoridade Tributária, em Tete, garantiu que o culpado não é trabalhador pelo seu estabelecimento e impulsionou uma intriga entusiasta aos cidadãos.

No que diz respeito à suposta contribuição dos operadores da UIR e AT, a organização garantiu a exibição de um trabalho de exame, a fim de pesquisar a veracidade das realidades.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *