Capturados 6 Invasores De Residências e Estabelecimentos comerciais No Zimpeto

A polícia capturou 6 indivíduos suspeitos de arrombamento a residências e estabelecimentos comerciais na cidade e província de Maputo.

Quando você melhora o aspecto exterior da residência ou estabelecimento comercial pode ser um convite aos bandidos pois eles quanto mais atraente for o seu estabelecimento eles tem a tendência de fazer assalto constantemente.

Os estabelecimentos comerciais são constantemente frequentado com malfeitores com o mesmo fim arrombamento e saqueamento de produto.

A captura desta suposta quadrilha de arrombadores pode devolver a segurança ao bairro. Os indiciados não negam as suas incursões. E um deles já tem uma pendência com a polícia e não tinha cumprido pena por total.

Com recurso a instrumentos contundentes conseguem roubar vários bens como plasmas, computador portátil e até botijas de gás.

Na 24ª esquadra, no bairro do Zimpeto, estão também detidos 2 irmãos implicados no roubo de telemóveis na via pública.

A Polícia na cidade de Maputo promete continuar a trabalhar  de forma árdua para poder devolver tranquilidade nos bairros que são constantemente vandalizados por esses malfeitores.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *