Capturados Em Cabo Delgado 6 Supostos Insurgentes

É mais um trabalho das Forças de Defesa e Segurança que culminou com a neutralização destes 6 supostos insurgentes que criam desordem e assassinado em Cabo delgado cujo esses ataques começaram em 2017.

Este grupo é composto por elementos que eram supostamente responsáveis pela logística dos bandidos que vem aterrorizando alguns distritos do norte e centro de Cabo Delgado, assassinando e queimando residências.

Alguns destes são confessos admitem em fazer essas atividades, mas os outros negam o seu envolvimento.

Os valores usados para compra dos suprimentos necessários para cometer esses actos bárbaros e pagamentos dos colaboradores era transacionado através de um serviço financeiro móvel sendo que recebiam valores altos sem citar a quantia.

A polícia diz não ter dúvidas de que  se trata do grupo dos malfeitores que assassinam populações e queimam aldeias provocando também deslocações no norte do país e existem ainda mais desses individuos soltos por aí e pretende trabalhar com esses de modo a encontrar os outros que ainda estao refugiados por aí.

Desde o mês passado as Forças de Defesa e Segurança, posicionadas no teatro operacional norte, já neutralizaram mais de 80 malfeitores e esses se encontram a prestar contas com polícia, e serão punidos pelos seus atos maléficosi

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *