Choveu Tiros Na Cidade De Maputo Assassinando Um Indivíduo e Alguns Feridos

Um homem que saía das suas actividades diárias foi surpreendido a chuva de tiros na noite de quarta feira por desconhecidos, na cidade de Maputo. O crime, segundo testemunhas, aconteceu perto do Comando da Cidade da PRM e mais perto ainda da Escola industrial 1º de Maio, por volta das 18h.

Pessoas que presenciaram o sucedido contam que o carro da vítima, quando chegou a 24 de Julho, sendo hora de ponta a tendencia de engarrafamento é o carro parou. Nisso, uma viatura que vinha de trás encostou e, de seguida, os ocupantes  descarregaram tiros.

Depois de vários tiros a vitima lesada e aparamente inconsciente, perdeu controle do carro do carro prosseguiu sem até embater no muro da Escola Industrial 1º de Maio.

Os autores do crime insatisfeito perseguiram a vítima e, com o carro imobilizado pelo muro, voltaram a disparar, tendo uma das balas atingido uma pessoa que passada na calçada na paragem e um sapateiro  que sempre la está para ganhar seu pão sofreu as consequências do outrem.

A PRM rapdiamente chegou ao local há mais ou menos 1h depois do sucedido e tratou de remover o corpo sem prestar declarações.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *