Cidade De Maputo Já Se Encontra Tranquilizada Após Agitação De Sexta 13

Depois Tanta “agitação” vivida na manhã desta sexta-feira (13.03.2020), na baixa da cidade de Maputo, a situação já se encontra normalizada.

As pessoas já circulam e, circulam também, os autocarros de transporte de passageiros que teriam interrompido a passagem naquele ponto, devido ao trânsito que esteve condicionado por algumas horas da manhã da sexta-feira (13.03.2020) .

No entanto uma maneira de prevenção vários agentes da Polícia ainda encontram-se no local para manter a ordem. Neste acto de desordem que ocorreu na cidade de Maputo com dificil controle da situação o destaque de esforço vai para a Unidade de Intervenção Rápida (UIR), que destacou diversos elementos e algumas viaturas para os locais onde ocorreram manifestações. Contribuindo assim na tranquilização do tal vandalismo causado por vendedores e alguns oportunistas que lá estiveram para se apoderar de alguns beneficios.

Mostramos uma nota satisfatoria agora porque esta ser muito bom caminhar assim, circular na cidade sem criar incomodo, afirmou ao um munícipe que passava pelo local.

No meio de tudo isto houve um munícipe que conclui o seguinte: “Entretanto há um aspecto que deve ser tomado em conta. O destino desses tantos vendedores aqui que tem mãe, pai, filho, tio, esposo, esposa para sustentar. É preciso que as autoridades competentes do município encontre um local para os acomodar”. Para que não haja mais um conflito desses na nossa cidade e que sirva de exemplo para outros municipios do nosso páis.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *