Coronavírus EUA mais de 700 mortos em um dia

Na terça-feira, os Estados Unidos registraram mais de 700 passagens da infecção pelo Covid-19, ligadas à pandemia de novos coronavírus, segundo a Reuters. É um número registrado desde o surgimento da infecção viral no país, onde, até alguns dias antes, o presidente garantiu que tudo estivesse funcionando normalmente na época da Páscoa.

Donald Trump, na foto acima, acompanhado por seu número principal de doenças irresistíveis, Anthoni Fauci, atualmente é um discurso extraordinário. “Eu preciso que cada americano seja constituído para os dias problemáticos pela frente. Estamos passando por duas semanas extremamente problemáticas”, disse o representante republicano em uma entrevista pública na terça-feira em Washington.

O presidente também disse que cerca de 10.000 fãs estão sendo reunidos à luz do fato de que “a expansão [dos casos] está chegando”. “E depois, com confiança, (…) começaremos a ver um final promissor para o curso de ação atual, no entanto, serão duas semanas extremamente difíceis”, disse ele.

Atualmente, a quantidade de passagens relacionadas a Covid-19 nos Estados Unidos ultrapassa 3.700, figuras de autoridades pendentes. Deve-se notar que a maioria das passagens acontece na província de Nova York, ou o ponto focal do episódio virtual do país.

Os Estados Unidos registraram mais de 185.000 casos confirmados de contaminação com o novo coronavírus e 6.000 anteriormente recuperados da infecção, conforme indicado pela contagem da Universidade Johns Hopkins.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *