Detido Chefe de uma Quadrilha Perigosa em Maputo

Encontra se detido, na cidade de Maputo, um suposto chefe de uma quadrilha de ladrões em Maputo. Segundo a polícia, a quadrilha dedicava-se ao arrombamento de estabelecimentos comerciais em Maputo.

Uma vida aparentemente ligada ao crime. Ele tem frequentado constantemente com as celas. O criminoso chama-se Moisés sem fazer menção as celas que ele já frequentou constantemente.

Consta que na companhia dos seus comparsas arrombou e saqueou um estabelecimento comercial com recurso a este instrumento contundente.

Não é primeira vez que o estabelecimento sofre furto, no ano passado, ladrões arrombaram, esvaziaram e atearam fogo.

Segundo a polícia, o indiciado já era procurado porque numa das suas incursões, sua imagem foi captada pelas câmaras de vigilância. Ele assume os crimes de arrombamentos pelos menos em 6 ocasiões, tendo sido preso numa das vezes e condenado a 2 anos e 5 meses. Foi lebertado e voltou a fazer o que aparentemente mais ninguém do seu meio faz melhor, roubar ele vive disso não tem como deixar de praticar esse acto. Saía de casa as 18 e dizia a mulher que ia trabalhar no Porto. A mulher pensou que o marido fosse honesto enquanto  chefe de uma quadrilha que tem roubado frequentemente nas lojas da cidade

Com a sua detenção já são 2 os membros da quadrilha nas mãos da justiça faltando 2 ora procurados pela polícia.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *