Detidos Arrombadores De Estabelecimentos Comercias Na Matola

Amplificadores, altifalantes, subwoofer são os bens furtados numa acção falhada e acabou por terminarem nas malhas da polícia.

Trata-se de ”Castigo” e ”Paulo” e um comparsa que deles que faz parte da quadrilha deles, na madrugada, arrombaram os 8 cadeados para furtar os bens citados em cima.

Castigo de cara aberta sem nenhuma vergonha assume não ser primeira vez a hospedar-se nas celas por roubo e já tem passado a sua classe nas celas ja faz tempo.

O seu amigo Paulo diz não ter participado directamente no crime embora os bens tenham sido encontrados em sua casa, ele diz que simplemente guardou os bens sem consentimento de que eram bens roubados.

A Polícia revelou-nos que a quadrilha de arrombadores na matola é extensa pelo que decorre um trabalho de inteligência dirigida a partir da 5ª esquadra de neutralização dos outros membros da quadrilha que tem aterrorizado na cidade da matola constatemente. A policia apela aos cidadãos a não comprarem bens sem recibos porque estariam a ser cúmplices desses malfeitores e irá se aplicar uma medida sem excessões.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *