Dois Amigos Baleados Mortalmente na Cidade de Maputo

Dois amigos, foram assassinados na noite da última terça-feira, vítimas de baleamento. Não se sabe onde o crime deu-se, mas os restos mortais teriam sido encontrados no Chihango e encaminhados para morgue do Hospital Central de Maputo.

Canções fúnebres tristes demonstram ambiente de luto na no seio da família Chirindza, no bairro de Maxaquene, em Maputo. Gabriel Chirindza, 36 anos de idade apenas, com um amigo seu de nome Faísca foram brutalmente assassinados por pessoas desconhecidos e que se faziam se passar de polícias. A viúva conta que no primeiro dia de trabalho o marido chegou a casa com uma pessoa estranha, alguém que ela nunca tinha visto antes.

Ela diz ter tentado ligar para a família, mas o estranho antes de sair lhe apontou novamente com revólver identificando-se como polícia mas tudo estranho notava se que não era um policia, se fosse policia só podia ser alguém de má fé. A noite toda as famílias procuraram pela vitima nas esquadras mas não puderam acharam até que a notícia que nunca queriam ouvir chegou nos ouvidos da familia.

O que mais inquieta a família é a identidade dos executores de ”Gaby”e as razões do assassinato que eles afirmam o desconhecimento da causa.

Os restos mortais de Gabriel foram sido enterrado na manhã deste sábado. Ele deixa em vida a viúva e 3 filhos menores.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *