Em Inhambane Construído Dois Hospitais Distrital Para Pessoas Infectadas Com COVID-19

O recém-construído Hospital Distrital de Jangamo e o Centro de Trânsito Vilanculos, em Inhambane, são os locais próximos pelos especialistas do bairro e tratam como indivíduos que são posteriormente contaminados com COVID-19.

O Hospital Jangamo, que fica no meio e no sul da região, tem um limite de 60 leitos. No entanto, por enquanto, apenas 29 foram disponibilizados para reagir a qualquer resultado.

A unidade de bem-estar possui todo o hardware essencial para ajudar pacientes com doenças, desde materiais defensivos até ajuda respiratória.

O Hospital Distrital de Jangamo é novo e ainda não foi aberto. Não obstante a base perfeita para afastar pacientes com COVID-19, ou para usar consultórios de bem-estar que não influenciam o funcionamento comum de diferentes clínicas médicas e não colocam pacientes diferentes em perigo.

O Vilankulo Transit Center serve o local de Mabote, Inhassoro, Govuro e Vilankulo, no norte de Inhambane. Da mesma forma, tem um limite em relação a 20 camas e agora tem todo o hardware de ajuda.

No caso do episódio do COVID-19 em Inhambane, existe atualmente uma equipe com algumas forças de bem-estar com capacidade especializada para gerenciar uma pandemia.

A preparação da força de trabalho terminou sete dias atrás, com parte a partir de agora para sempre nas áreas permitidas e outra na disponibilidade a ser mencionada.

De qualquer forma, uma área, apesar de tudo, não possui métodos para diagnosticar ou infecções que assaltam o mundo há muito tempo. Neste momento, Inhambane tem cerca de 20 unidades exemplares de captura para investigação no Instituto Nacional de Saúde (INS), em Maputo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *