EUA: Uma Criança De 9 Anos É Presa Por Esfaquear A Sua Irmã de 5 Anos

Um rapazde 9 anos foi acusado de homicídio tentado na Flórida, Estados Unidos, por uma irmã de 5 anos. Ele ficou confinado eirmã permanece na clínica no Health Shands Hospital em Gainesville.

Conforme indicado pela estação de TV WFTV, a polícia recebeu uma ligação sobre o episódio na segunda-feira. Ele encontrou uma jovem ferida, por mais cautelosa e pronta para compartilhar, sem praças onde as crianças moravam com a mãe, em Ocala, na região central do estado. Ela foi levada para a clínica mais próxima.

Até agora, os dados sobre seu status de bem-estar não foram descarregados.

Seu irmão estava se escondendo em um galpão usado para guardar equipamentos de apoio na estrutura onde o ataque aconteceu. Ele admitiu que os policiais que o interrogaram com uma lâmina de cozinha feriram sua irmã nas costas quando uma mãe parou de fumar imediatamente no condomínio.

Conforme indicado pelo relatório da polícia, o garoto disse que a possibilidade de matar sua irmã “havia entrado em sua cabeça dois dias antes” e que ele havia ignorado, por mais fracassado que fosse. Na admissão, ela disse que agarrou a irmã pela nuca enquanto estava girando e começou a cortá-la enquanto dizia: “Chute o balde, morda a poeira”.

A mãe disse à polícia que desconsiderou os jovens por cerca de 10 minutos para receber correspondência e abordar um vizinho para sobremesas. No momento em que voltou, ele viu seu filho mais velho ferindo outro. Nesse ponto, retire a lâmina das suas mãos e chame a polícia.

No relatório de captura, a polícia perguntou ao garoto que cortou uma irmã. Ele disse que “precisava ter a opção de sair”. O juiz responsável pelo caso exige que a criança faça uma avaliação mental, conforme a estação de TV FOX

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *