Feitiçaria Em Nampula: Uma Almofada Com Desenho De Uma Cruz Se Mexia Na Rua

Actos de feitiçariam na zona norte do nosso país tem sido alarmante, dessa vez em Nampula, aconteceu algo muito estranho e assustador para os moradores daquele Bairro. Quando acordam numa manhã se deparam com uma almofada que se mexia na rua e nessa tal almofada tinha desenho de uma cruz o que tornou mais a situação alarmante.

Tiveram que chamar a AMETRAMO para poder abrir a tal almofada que se movia, mas a AMETRAMO demorava muito para abri-lo, a população já estava a ficar sem paciencia e com muita curiosidade, em querer saber o que tinha mesmo dentro da almofada. Uma senhora teve a coragem de pegar a almofada e abriu  o que tinha la dentro?

”Era um pombo que ainda estava vivo, e ainda dentro dessa almofada tinha mais uma outra almofada menor e dentro dessa almofada tinha lá um sapo”

Populares alegam ser um acto de feitiçaria vulgo ”macumba” porque casos desse genero lá tem sido constante, usam esse tinho de macumba para poderem furtar dinheiro, até mesmo produtos alimentares.

Um dos residentes do bairro disse que ano passado acordaram e viram caixão em casa de uma senhor e não sabiam a proveniencia desse caixão!

 

Veja tambem: : https://noticiasmoz.com/2020/03/14/a-producao-curta…bre-ciclone-idai/

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *