Governação do Filipe Nyusi durante os 100 dias do seu segundo mandato

O partido Frelimo felicitou o Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, pelas realizações alcançadas nos 100 dias de governação. Segundo a Frelimo, Nyusi mostrou que é possível trabalhar em meio a adversidades e trazer resultados.

Os pronunciamentos foram feitos pelo Secretário do partido no poder, Roque Silva, durante uma conferência de imprensa havida em Maputo. Roque Silva destacou as realizações na área da educação, saúde e pescas só para citar alguns exemplos, alcançados em meio a adversidades como provas do comprometimento do governo liderado pelo Presidente Filipe Nyusi com a causa do desenvolvimento do país.

Silva foi mais longe ao afirmar que face as adversidades havia espaço para justificar qualquer insucesso, mas Nyusi mostrou que é possível superar-se.

Relativamente aos últimos pronunciamentos acusatórios de Renamo na pessoa do seu líder Ossufo Momad, Roque Silva reagiu.

A terminar o Secretário Geral da Frelimo apelou ao povo moçambicano para se empenhar no trabalho, prevenção a Covid-19 e na vigilância face aos ataques no centro e norte de Moçambique.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *