Grupo de vizinhos e um deles do SERNIC violam uma menor de 13 anos

Uma menor de 13 anos foi violada por um grupo de vizinhos na Machava, município da Matola, depois de ingerir refrigerante com sedativos. O grupo é, segundo testemunhas, composto por elementos do SERNIC.

Um rosto que está a gerar revolta em vários círculos, o motivo é repugnante. Este é um trecho de um vídeo a que tivemos acesso onde o homem nas imagens e seus amigos cometem uma violação colectiva. Quem vive na zona em questão sabe que a menor não foi a única vítima dos violadores, que abusam e filmam o momento da cópula forçada para posterior chantagem, tornando as vítimas numa espécie de escravas sexuais e desta vez uma menor de idade, de apenas 13 anos, e há indicação de que no grupo um seja agente do SERNIC.

Um acontecimento que a todos deixa indignados.

Os mais velhos lamentam o sucedido, tendo aludido a vantagem da era das tecnologias de informação e comunicação para o esclarecimento dos factos.

As crianças tem sido ameaçadas para manterem tudo em segredo.

Os moradores do bairro em questão afirmam que um dos implicados anda pelas ruas do bairro como se nada tivesse acontecido e por isso desabafam.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *