Homem empresta sua esposa ao cunhado em troca de bebida

O senhor que fez isso chama-se Anthony Kabanda de Zimbábue, um homem que vive um drama muito diferente do que estamos habituados entre casais, ele é casado com Tafadzwa Matura. Eles viviam uma vida conjugal estável, os dois tiveram filhos estavam aparentemente realizados pela vida que levavam, só que tempos depois uma crise econónica começou na família quando porque ele acabou por perder emprego, e com desemprego ele teve várias dificuldades.

A sua esposa acabava de perder a sua irmã, e o Anthony com isso teve uma ideia já que o cunhado tinha mais condições que ele, decidiu emprestar a sua esposa em troca ele tinha que assumir com as suas despesas como: comprar bebida, comida, e pagar todas as despesas escolares dos filhos já que estava desesperado e sem emprego, e a esposa tinha que satisfazer o cunhado com o prazer das 22h às 4h da manhã.

Nesse todo vai e vem a sua esposa Tafadzwa Matura, acabou por gostar mais do cunhado do que o esposo que quando o acordo deles terminou ela disse que já não quer mais voltar para o seu esposo que o cunhado lhe satisfaz melhor, é mais completo e dura mais no acto sexual que  o marido, o marido indignado com essa situação recorreu ao chefe da aldeia, dizendo que o cunhado usou ”macumba” para poder conquistar a mulher. O cunhado disse que gostou muito a esposa do Anthony e que está disposto a fazer de tudo para conseguir ficar de vez com a mulher.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *