Infetado com Coronavírus Assistiu o Enterro do Pai Através de vídeo

Episódio sucedeu em Valência: “Durante cerca de 10 minutos ele pôde ver a celebração de despedida do seu pai entre lágrimas. Havia silêncio e tristeza”.

A Espanha é um dos países onde a nova indicação de ataque ao coronavírus causou até agora um número mais notável de indivíduos contaminados (mais de 94.000), assim como fatalidades (mais de 8.000).

Números que exigem considerações adicionais e medidas preventivas, levando o governo espanhol a restringir a quantidade de pessoas que vão aos serviços de fevereiro.

Nesta terça-feira, a ABC todos os dias contava a história de Salvador T. P., que assistia ao enterro de seu pai por meio de vídeo.

Salvador T.P’s. pai, morador do grupo valenciano, faleceu em 25 de março em Covid-19, e seu filho também foi contaminado por outro coronavírus e acabou se despedindo de seus pais em uma cama de emergência clínica.

“Preciso me despedir do meu pai”, a vontade é apresentada por Salvador T.P e uma breve resposta foi obtida da área de clérigo José Antonio Varela, que coordenou a função e fez questão de reagir à solicitação.

“Por cerca de 10 minutos, ele terá a opção de exibir a interferência de seu pai entre as lágrimas. Houve silêncio e problemas”, disse o ministro da ala, em registros repetidos dia a dia pela ABC.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *