Já foram detidos os jovens que estupraram e assassinaram a trabalhadora de sexo grávida

Foram detidos dois jovens indiciados de assassinar uma jovem, depois de  abusa la sexualmente e abandonar o corpo no Mercado do Brandão em Quelimane.

Tudo teria sido protagonizado por estes 2 jovens. Após ingerirem bebidas alcoólicas os mesmos foram em busca de prazer. Para tal este jovem aliciou a trabalhadora de sexo com promessas de pagamento de 150 meticais. Dirigindo-se ao local combinado, a jovem encontrou os 2 amigos que a agrediram e asfixiaram até a morte.

VEJA AQUI: Trabalhadora de sexo grávida de 4 meses é violada e morta por um cliente

Esta jovem, por sinal trabalhadora de sexo, confirma que os 2 indivíduos estavam juntos até porque antes da sua amiga, estes teriam tentado entrar em negociações com ela mas a mesma mostrou-se indisposta pelo facto do valor a pagar ser baixo.

A polícia disse que assim que tomou conhecimento do sucedido foi desencadeada uma acção por parte do Serviço Nacional de Investigação Criminal onde culminou com a neutralização de um dos protagonistas que já estava no distrito de Namacurra.

As autoridades policiais continuam a apelar a população para que, em casos de desentendimento, procurem resolver os problemas sem violência porque tirar a vida de alguém não resolve qualquer desentendimento, apenas cria mais problemas na sociedade no geral.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *