Juventus Poderá Vender Cristiano Ronaldo por 70 Milhões de Euros Por Causa do Coronavírus

A Juventus se endireitará monetariamente para enfrentar uma emergência provocada pelo Covid-19. Os jogadores da equipe principal de futebol agora reconhecem cortes nos limites, algo que pode ajudar a obter as insígnias de Turim para economizar 90 milhões de euros.

No entanto, as medidas podem não permanecer aqui. O dia a dia ‘The Messaggero’ compôs na terça-feira que os responsáveis ​​pelo clube dirigido por Andrea Agnelli estão elaborando um acordo que pode ajudar a resolver a situação orçamentária do clube com um prazo normal, quando não pensa em quando voltar. tendo futebol. Esse arranjo pode passar por Cristiano Ronaldo.

Nesse dia a dia diz que a compensação significativa de Cristiano Ronaldo é um problema, quando não há rivalidades. Por isso, as autoridades da Juventus estão considerando três planos: vender ou quebrar o português por 70 milhões de euros na janela de câmbio a seguir ou provavelmente encerrar o contrato na Juventus, quando ele tem 37 anos. Uma terceira alternativa é a restauração com o idioma português por mais um ano, porém com uma queda acentuada na compensação. O atacante português recebe 31 milhões de euros por ano.

A Juventus é o terceiro clube com o melhor infortúnio normal do planeta. O símbolo de Turim paga um valor normal de 9,4 milhões de euros por ano aos seus concorrentes, números que eles colocam atrás do Real Madrid (10,4 ME) e Barcelona (11,4 ME).

Cristiano Ronaldo tem 35 anos e tem um contrato com a Juventus até junho de 2022.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *