Ladrões Roubam e Furam Garganta de um Moto-Taxista Usando Martelo e Prego

Com recurso a martelo e prego, ladrões de motorizada furam garganta e o pescoço de um moto-taxista e apoderam-se do seu meio circulante. Os indiciados já estão a contas com a polícia no Comando Distrital do Dondo.

Foi no distrito do Dondo, em Sofala, que um grupo de malfeitores composto por 3 elementos, 2 dos quais já estão a contas com a polícia, furaram com recurso a um prego a garganta deste taxista, tendo-o também atingido a zona do pescoço. Fazendo-se passar por um cliente, no passado dia 26 de Março pelas 9 horas, um dos meliantes solicitou os serviços do taxista, tendo este o levado a zona de Nhamainga, onde encontravam-se os seus comparsas. Chegado ao local, o trio partiu para cima do taxista.

Nesta quarta-feira, António, que ainda se expressa com muitas dificuldades, deixou o Hospital Central da Beira e regressou a casa. Por conta dos ferimentos que sofreu e a intervenção cirúrgica a que foi submetido, terá de se alimentar de líquidos num período de um mês.

Já no Comando Distrital do Dondo, onde encontram-se detidos, os 2 meliantes admitem a prática do crime e dizem que fê-lo com intenção de roubar esta motorizada.

Neste momento a polícia junto dos serviços de Investigação Criminal, trabalha com vista a localização do terceiro elemento do grupo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *