Mulher Mata O Seu Próprio Filho Em Chimoio Com Pilador, Porque Recusou Ser Mandado

Uma senhora ficou confinada, por assassinar a sangue frio seu próprio filho usando um pilador. O caso ocorreu na região de Nhamaonha, na cidade de Chimoio.

Foi durante o Dia Internacional da Mulher que Ana Paula decidiu tirar a vida de seu filho usando um pilador. Tudo começou quando a mulher  teria mandado o menor de 10 anos de idade ao mercado e ele  recusou.

A partir daí a mãe partiu para violência usando um  pilão  através e esse pilão atingiu o menor na cabeça perdendo sentido e não tendo resistido o filho veio a perder a vida no interior da sua residência no bairro Nhamaonha.

A polícia disse que a mulher não sairá impude desse crime,  será condenada pelos seus actos e cumprirá a sua pena sem direitos a liberdade condicional

A indiciada encontra-se detida na segunda esquadra da cidade de Chimoio no qual ela aguarda pelo seu julgamento. Este tipo de ato ultimamente não tem sido restrito portanto é o segundo caso similar a registar-se nesta época do ano depois da cidade de Nampula onde uma mulher teria assassinado o seu esposo usando pilador.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *