Na África do Sul: Criança de 9 anos Casa-se Pela 2ª Vez Com Uma Mulher de 62 anos

O menino chamado Saneie Masileia, chocou o mundo se casando com uma mulher mais velha, teria idade de ser sua avó. Ele teria que chamar ela de avó e a avó de neto mas não são casados.

Eles dizem que no amor não importa idade, condição física ou social ,o menino , mostrou de uma forma bastante clara, porque uma criança se casar com uma mulher mais velha só para cumprir ritual dos seus antepassados.

A criança de apenas 9 anos, por incrível que pareça se casa pela segunda vez. Isto porque na África do Sul onde aconteceu esse caso alarmante, se torna um ritual dos seus familíares antepassados. Mas além de tudo esse caso é bastante estranho e chocante, para apenas um menino de 9 anos de idade.

Saneie Masileia, assim é seu nome se casou com a senhora Helen Shabandu, que já tem 62 anos, idade que poderia ser de sua avó. O fato ocorreu em um local situado na África do Sul.

A cerimônia aconteceu por pedido de seus antepassados mortos no ano passado é assim que justificam esse casamente.

O próprio Saneie Masileia, teria dito que queria casar com essa senhora com sua própria vontade, mas afirma que o casamento não passa de apenas um ritual da sua terra natal que é um chamado dos seus antepassados.

Ele desabafa “Estou feliz que casei com a Helen, mas como é um ritual de familía agora irei para a escola e vou estudar a sério. Mas continuarei casado ainda.

No decorrer do tempo quando eu for a ser adulto vou conhecer, namorar e , vou casar com alguém da minha idade futuramente.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *