Na Matola Menor de 10 anos Violada Por Um Cidadão de 37 anos

Uma menor de apenas 10 anos de idade foi vítima de violação sexual por um cidadão de 37 anos de idade, no bairro Tsalala, no município da Matola, província de Maputo.

Para poder satisfazer os seus intentos, o predador sexual teria aliciado a menor, oferecendo-a dinheiro, numa quantia não especificada.

A vítima foi submetida a exames médicos e os resultados confirmaram a violação sexual, encontrando-se oviolador sob custódia policial desde a manhã deontem, na 9ª esquadra, no bairro Tsalala.

Carmínia Leite, representante do Comando Policial da República de Moçambique (PRM) na região de Maputo, mostra que o equilíbrio do indivíduo era uma gratidão concebível às objeções de parentes e que ela conhece a conduta anormal do jovem.

A polícia também detalhou a detenção de três pessoas amadurecidas em algum lugar na faixa de 30 e 34 anos, acusadas de posse ilegal de uma arma.

Os culpados de emboscadas em itens de negócios e habitações em várias regiões da área de Maputo, com ênfase em Tsalala e Matola-Gare, usando esse instrumento de guerra para assustá-los como seus perigos.

Possuindo os vilões, uma parceria segurou uma arma do tipo pistola, contendo uma revista e 10 munições.

Leite esclareceu que o equilíbrio dos resultados quadrilaterais das articulações feitas pelas pessoas em questão, que estavam naquele ponto desgastadas por perder suas propriedades, com a empresa concluindo um trabalho de exame que terminou na manutenção do quadrilátero.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *