Nuno Quelhas é o novo PCA da Vodacom e apresenta algumas mudanças

A operadora de telefonia móvel, Vodacom Moçambique, anunciou esta terça-feira, em Maputo, o novo Presidente do Conselho de Administração (PCA), Nuno Quelhas, em substituição de Salimo Abdula.

Com cinco milhões de clientes, nos próximos três anos, o novo timoneiro da “operadora do vermelho” disse a empresa vai apostar forte na digitalização dos serviços e na expansão do Mpesa, para fazer face aos impactos negativos da COVID-19 nas telecomunicações.

“Estamos a trabalhar no mapeamento das soluções para o bem-estar de todos. É preciso pensar em soluções a médio e longo prazo”, apontou Nuno Quelhas, que assume a presidência rotativa da Vodacom para os próximos três anos.

Já o PCA cessante, Salimo Abdula, fala de dever cumprido. “Hoje podemos dizer que ao longo deste período (três anos), conseguimos aumentar a nossa capacidade, investimentos e serviços diversos aos nossos clientes. Estamos orgulhosos com os resultados alcançados”, anotou.

A Vodacom assegura que está a tomar todas as medidas de prevenção nos seus escritórios de modo a mitigar o risco de propagação da COVID-19, como o uso obrigatório de máscaras, a desinfecção das mãos e o distanciamento entre os colaboradores.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *