O Polémico Presidente Trump e a esposa testam positivo para COVID-19

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e sua esposa, Melania Trump, confirmaram esta sexta-feira que testaram positivo para a COVID-19, segundo a imprensa internacional. O anúncio foi feito pelo presidente norte-americano através da sua conta no Twitter.

“Hoje à noite, Melania e eu testamos positivo para a COVID-19. Vamos começar a nossa quarentena e o processo de recuperação imediatamente. Vamos ultrapassar isto juntos!”, escreveu Trump no Twitter, na madrugada desta sexta-feira, escreve a Reuters.

A notícia chega horas depois de o Presidente norte-americano ter anunciado que uma das suas principais assessoras, Hope Hicks, estava infectada com o novo Coronavírus.

A primeira-dama, Melania Trump, também recorreu ao Twitter para comentar a situação.

“Assim como muitos norte-americanos fizeram este ano, o Presidente norte-americano e eu estamos em quarentena em casa depois de termos testado positivo para a COVID-19. Sentimo-nos bem e adiamos todos os compromissos que tínhamos agendado”, lê-se na publicação da primeira-dama, citada pela Renascença.

Os Estados Unidos registaram 884 mortos e 46.164 infectados com o novo Coronavírus, nas últimas 24 horas, segundo a Universidade Johns Hopkins, citada pela Euronews. Com estes dados o país atingiu um total de 207.743 óbitos e 7.273.943 casos confirmados na segunda-feira.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *