Primeiro Ministro empossa novos dirigentes para orgãos de estado

Primeiro-ministro empossou, esta terça-feira, o Presidente do Conselho de Administração da Autoridade Reguladora da Concorrência, o PCA do Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável e a Secretária Executiva do SETSAN. Na ocasião, Carlos Agostinho do Rosário disse esperar melhorias nos sectores a que os empossados foram destacados a coordenar.

A autoridade Reguladora da Concorrência tem como objectivo promover a concorrência leal no sector empresarial e assegurar que o consumidor tenha os seus direitos acautelados. À Júlio Pio, novo PCA da ARC, o Primeiro-ministro pediu que se eliminem todas as barreiras que dificultem o trabalho de novos operadores no marcado.

O Governo quer ainda privilegiar a orientação de recursos para programas e projectos do sector agrário e de desenvolvimento rural. Por isso, Carlos Agostinho do Rosário, pediu a Cláudio Borges, PCA do FNDS, que centre a sua atenção neste plano.

E, porque não se pode falar em agricultura sem segurança alimentar, o Primeiro-ministro orientou a Celmira da Silva, nova Directora Executiva do SETSAN, que assegure a monitoria da disponibilidade dos alimentos fortificados em todo o país.

Os empossados prometeram se desdobrarem para fazer merecer a confiança.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *