Quadrilha Altamente Perigosa Roubam, Assassinam Motorista e Ocultam Cadáver

Seis indivíduos pegaram um veículo na cidade de Nampula, mataram o motorista e deixaram o corpo em um bosque na área vizinha de Niassa. A família está abandonada. O homem de 34 anos, assassinado, tinha dois cônjuges e seis filhos.

Um roubo (roubo seguido de assassinato) que tem o elemento irritante dos bandidos tentando esconder o corpo, deixando a cidade de Nampula (local do delito), para a localidade de Mecanhelas, no território de Niassa, onde despojaram corpo em uma floresta. De acordo com os dados do médico legista que concluiu o exame, referido pelo Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) em Nampula, o corpo sofreu uma lesão na cabeça e nas pernas, apesar de ferir algumas partes do corpo, uma indicação de selvageria utilizada durante a comissão do erro.

A decepção foi de 34 anos de idade. O caso ocorreu no dia 13 de março, no território de Nampula, quando uma reunião de quatro homens imitava clientes, reencenou o aluguel de um veículo com o motorista em particular, afirmando o trabalho de campo no local de Malema / Nampula.

O proprietário do veículo, que queria falar sem nome, revelou ao nosso relatório que, no mês passado, perdeu dois carros Toyola, modelo Hilux, táxi duplo, no entanto, o último caso foi especialmente impressionante: ao seguir dois dias sem dados, ele mostrou o notícias infelizes: “chegamos à polícia que começou a pesquisar e terminou agora, afinal, era um pacote que pegou o veículo e matou o motorista”.

O pai da vítima está sofrendo. Descobriu-o no lugar do vencido, nos limites da cidade de Nampula, em lágrimas como resultado da maneira lamentável que ele perdeu ou de um homem, sem nunca ter a chance de se despedir. “Não tenho nada a declarar!”, Ele contraiu.

O jovem motorista tinha dois cônjuges e seis jovens. um jovem mais estabelecido tem 11 anos e a maioria dos jovens tem apenas cinco meses. Todo mundo está despenteado. Por que uma família não aborda o corpo de sua solicitação, uma vez que primeiro foi coberta pela população no local em que foi encontrada e depois desenterrada para avaliação foi coberta no cemitério próximo, desengajada e simplesmente após concluir uma deterioração é que tende a ser interpretado como osso.

“Precisamos fazer equidade”, disse Ricardina Saíde, um dos shows do homem bombardeado.

Na passagem para o quintal, esta caneta com uma galinha brilhante – uma das lembranças do fim, que foi comprada em viagens de campo.

No momento em que nosso grupo revelador saiu, o cônjuge subsequente estava aparecendo, com outros dois filhos pequenos. Mariamo Hamisse foi a última a despedir-se do outro significativo.

O Serviço Nacional de Investigação Criminal foi fundamental para descobrir a realidade das realidades. Até agora, quatro indivíduos foram reconhecidos: três em Nampula, um em Manica.

Um dos indicadores indicou que, no caminho para a cidade de Nampula, para Malema, uma reunião declarou uma parada para fazer xixi e tendo em mente que alguns estavam pausando ou permanecendo dentro do veículo, o veículo bateu ou o motorista deu socos e tirou a vida. “Depois de fazer xixi, o outro homem pega o motorista pelo pescoço. O outro fugiu de onde estava mijando e viu o trinco. A partir desse momento, outro indivíduo do banco pegou uma chave e começou a dirigir”.

Enina Laura Tsinine, sub-examinadora do SERNIC em Nampula, disse que “eram seis reuniões. Até este momento, tenho dados de que quatro foram mortos: três estão na esquina principal de Nampula e foram confinados em Chimoio, onde o veículo a que se refere foi vendido, ainda durante o tempo gasto em recuperação “.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *