Suposta Transfêrencia de Messi Para Inter de Milão

Vários jornais internacionais, tanto de Espanha, como Itália e Argentina, têm insistido na possibilidade de Lionel Messi se transferir possivelmente para o Inter de Milão no final da temporada. Mas o craque argentino parece ter desmentido os rumores esta quinta-feira.

Nas redes sociais, o craque argentino camisola 10 do Barcelona respondeu a uma publicação do canal de televisão argentino TNT Sports, que publicou informações sobre a sua suposta transferência para o emblema de Milão, e tratou de desmenti-las que não passa apenas de especulações.

“O que este mesmo meio disse há umas semanas sobre o Newell’s Old Boys [clube argentino que também já teria iniciado negociações tendo em vista a contratação de Messi] também era falso. Menos mal que ninguém acredita neles”, escreveu o futebolista, de 32 anos, nas redes sociais.

Messi fez também questão de desmentir outro dado avançado pelo referido canal, que avançava que La Pulga estava a caminho do Inter na companhia de Thiago Alcântara, e de escrever “#FAKENEWS” como resposta à publicação da TNT Sports.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *