Jovem de 27 anos agrediu fisicamente sua parceira de 21 anos até a morte

Jovem de 27 anos de idade agrediu fisicamente sua parceira até a mesma perder a vida. O autor do crime está agora detido nas celas da PRM em Moatize, província de Tete.

Este jovem na imagem que responde pelo nome de Manuel Santos, de 27 anos de idade, estava casado com a jovem Ivone Adelino de 21 anos, uma relação que durou apenas 4 anos, porque uma agressão física protagonizada pelo marido, teria supostamente acabado com a vida de Ivone e a detenção do indiciado.

E porque amava o marido e para preservar o lar, a malograda não denunciava os actos anteriores de agressão, e na última agressão, refugiou-se na casa dos seus pais, onde se manifestaram 3 dias depois os efeitos da agressão. Levada ao Hospital Provincial de Tete, não resistiu e perdeu a vida e de imediato, o agressor, seu marido, foi detido.

A família do jovem agressor a contas com a polícia, recusou tecer quaisquer pronunciamentos, ate porque entrou em pancadaria com os familiares da falecida por esta ter denunciado o sucedido.

Para o espanto e indignação do pai da malograda, este Certificado Médico de Óbito revela que a sua filha morreu de Tuberculose Pulmonar contrariando o facto que levou a detenção de Samuel e pede justiça.

Contactada telefonicamente pela nossa reportagem, a PRM em Tete diz precisar de mais tempo para averiguar o caso.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *