Um dos reclusos solto morre electrocutado tentando roubar numa residência na cidade da Beira

Recentes indultados continuam a envolver-se na prática de crimes. Exemplo disso é de um jovem que ao sair da cadeia, tentou roubar numa residência na zona da Muchatazina, na cidade da Beira, só que o mesmo acabou por perder a vida electrocutado.

O facto ocorreu, na madrugada desta quarta-feira, na zona da Muchatazina. Aproveitando das chuvas que caíram durante a madrugada e o barulho que se fazia sentir sobre as chapas de zinco desta casa. O grupo do qual fazia parte o finado tentou sem sucesso arrombar esta residência.

 

Tomás Augusto confirmou que o seu irmão, que em vida respondia pelo nome de Jacinto Augusto, foi solto na semana passada no âmbito da amnistia concedida pelo Decreto Presidencial.

Os moradores da Muchatazina, na cidade da Beira, queixam-se de sucessivos assaltos e afirmam que nos últimos dias tem sido difícil circular nesta área residencial.

Na cidade da Beira este é o segundo caso em que um indultado se vê envolvido em mais um acto criminal. Na semana passada um jovem que acabava de beneficiar de amnistia, foi encontrado a roubar numa viatura, na zona do Maquinino, tendo regressado as celas 24 horas após a soltura.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *