Um homem manda assaltar sua própria residência na cidade da Beira

Na cidade da Beira um homem mandou assaltar na sua própria residência. Já no interior da casa, o ladrão foi desarmado e capturado pela esposa do mandante que por sinal é uma agente do SERNIC em Sofala.

É daqueles episódios que a partida indicava que poderia dar certo. Este cidadão que já está a contas com a polícia na cidade da Beira, é acusado de ter contratado este jovem, com finalidade de protagonizar um assalto com recurso a arma de fogo na sua própria residência, onde mora com a mulher e seus 3 filhos.

A mulher que, por sinal, é uma agente dos Serviços de Investigação Criminal em Sofala, diz que não tem dúvidas de que o malfeitor foi a sua residência a mando do seu marido com quem tem problemas sociais embora estejam a viver na mesma casa.

O marido da mulher, tido como o autor moral deste crime, nega a acusação que pesa sobre si e diz também ser vítima da sua esposa.

O assaltante confirmou que foi aquela residência a mando do marido da vítima que por sinal é seu patrão.

Os vizinhos que presenciaram o facto estão indignados com a situação.

Os filhos do casal contaram que antes dos factos, o pai teria-lhes convencido a irem comprar refresco abrindo o espaço para entrada do assaltante na residência.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *