Uma Prostituta Hindu É Envagelizada Logo No Dia Em Queria Se Suicidar

O modo de vida devadasi é restrito na Índia, mas o treinamento permanece nos bolsos do país. Devadasis são prostitutas de santuários dedicadas a um deus ou deusa específica. Eles fazem favores sexuais, e uma parte significativa do dinheiro que ganham vai para o santuário como uma contribuição estrita.

Haida tinha apenas sete anos quando se transformou em um devadasi para a deusa Yellamma. Sua família apreciava Yellamma, e a mãe de Haida a apertou por servidão estrita na Índia.

Desde o início, Haida ficou hipnotizada pelo comprometimento dos costumes e desfiles comprometidos com ela. Seja como for, as coisas imediatamente ficaram azedas quando ela entendeu o que era esperado dela. No momento em que Haida tentou fugir, sua mãe a deteve e a obrigou a permanecer ou ao acaso cuidando da fúria da deusa.

O medo manteve Haida subjugada na prostituição do santuário e levou sua juventude. Por fim, ela teve duas meninas de vários homens. No momento em que ela era jovem, Haida estava se curvando do lado de fora do santuário para obter pagamento adicional e fortalecer seus filhos.

O Haida nunca teve uma instrução e não tinha idéia de como ler ou compor, portanto as ocupações eletivas eram impossíveis. Ela estava preocupada com a possibilidade de que suas filhas também fossem constrangidas a se tornarem devadasis.

Experiência com Jesus

Haida não viu outra opção, por mais que passasse. Urgente, ela tomou providências para acabar com sua própria vida. No entanto, Deus mediou.

A prima de Haida, Raheema, era cristã e ficou com ela no dia em que queria tirar a vida. Raheema revelou a Haida o relato de Jesus e Sua adoração por ela. Foi a primeira ocasião em que Haida sentiu uma sugestão de algo melhor no horizonte.

Raheema também estava indo para uma aula de educação de adultos com a Mission India, no caminho. Ela recebeu Haida para se juntar a ela.

As classes de educação de adultos da Strategic são essenciais para mulheres como Haida, que vivem na prostituição e que apenas sofrem degradação.

Configurando outro futuro

Erik Morsehead, da Mission India, diz: “Provavelmente, a melhor coisa sobre as aulas de educação para adultos é que, apenas porque você pode compreender o seu valor – seu incentivo em sua família, seu incentivo em sua região, seu incentivo para você e sua família. eventualmente e em particular, o valor que Deus colocou sobre eles “.

Senhoras e homens saem dessas aulas depois de um ano com um nível de quinta série em leitura, composição e matemática.

“Essas aulas também usam microeconomia. Mostraram às mulheres como entrar nos negócios e ganhar um salário. Sem dúvida, elas usam aptidões profundamente enraizadas que podem ser transferidas para uma família. Posteriormente, uma mãe sempre volta à família e ajuda no levantamento. miséria e dá aos filhos a força que eles podem ter e o que são importantes “, esclarece Erik.

As aulas de proficiência para adultos não mudam simplesmente a vida dos alunos de forma instrutiva e financeira; existe ainda um ângulo sobrenatural.

“Consistentemente, eles realmente descobriram como escrever as Escrituras e foram incluídos como Escrituras e sintonizar o Evangelho. Educadores que não estão apenas prontos para ajudar os estudiosos instrutiva e monetariamente, mas, por outro lado, podem compartilhar o Evangelho e comunicar como amigos evidentes. necessidade de Jesus Cristo “, diz ele.

“Observamos regularmente damas aceitando Jesus e suas vidas mudam para sempre”, diz Erik.

A despesa de enviar uma dama para uma aula de proficiência para adultos por um ano é de apenas US $ 40.

“É uma porta aberta para alguém melhorar o equivalente físico, apaixonado e profundo, acho tão incrível”, diz o pregador.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *